Como ganho Bitcoin ?



Como ganhar Bitcoin ?

 A forma mais convencional de obter seu primeiro Bitcoin é comprando. Uma outra maneira é minerar Bitcoin, processo no qual você deixa um software rodando em seu computador e ganha Bitcoin a medida que o tempo passa.  
Atualmente existem centenas de sites onde você pode ganhar Bitcoin, seja clicando em anúncios, seja assistindo vídeos, encurtando urls, ou jogando algum game online. O processo é bem simples, basta que você acesse um dos sites abaixo, informe seu endereço Bitcoin e cumpra uma meta determinada, de acordo com a natureza do site.

Uma outra forma de ganhar Bitcoin é desenvolvendo algum negocio no qual você possa transferir seus ganhos para uma carteira de Bitcoin, Segue abaixo um modelo de negócio no qual você pode ter este tipo de ganho.

Para se cadastrar na Bitglobalbank, você precisa  do login de um associado ativo. Apos se cadastrar ,comprar um Membership de seu patrocinador no valor de 20, $ e ao ficar ativo, a empresa te bonifica com 5 Memberships para você trazer pessoas pra sua rede. Ao vender seus 5 Memberships para seus amigos, você ja recebe em mãos um montante de 100, $ e ja pode fazer seu primeiro upgrade de 100, ou mais, de acordo com a renda que você quer ganhar diariamente.
Acesse seu BO da bitglobalbank, clique em banco, e veja seus còdigos de ativação. Para vender a um amigo, basta receber o valor em mãos, e repassar um de seus códigos pra ele.




 Seu amigo vai no link de cadastro  coloca o código, e este ja vai entrar ativado ligado diretamente a você, no lado para onde sua chave estiver selecionada ( perna direito, perna esquerdo, menor perna)


  Escolha um dos planos abaixo e faça seu UPGRADE para está apto a receber os bonus diario e global
     PERSONAL 100 -    100, $
     BUSINESS 300   -   300, $
     GOLD 1000 -   1000, $
     VIP 10K  -   10.000, $


Veja no quadro abaixo os ganhos que você pode ter diariamente por 150 dias, de acordo com o upgrade feito;


Alem destes ganhos, a cada upgrade feito na empresa ela te bonifica com um percentual, dividido entre todos que estao no seu mesmo plano, independente que esteja na sua rede ou nao.


No programa de afiliado, a Bitglobal te paga 10% do valor do upgrade de seus indicados Diretos, e 2% de seus indicados Indiretos , ate o quinto nível.

Quando você traz 2 amigos para o negócio, e os mesmos fazem upgrade para um plano igual ou superior ao seu, você fica qualificado para ter ganhos no Binário, onde ganha o valor da pontuação de sua perna menor, de forma ilimitada de sua rede pessoal e de seu derramamento.





SITE    -   www.bitglobalbank.com
SLIDE  -  http://www.bitglobalbank.com/plan_ganancias
CADASTRO  - https://secure.e-walletclub.com/bitglobalbank/publico/index.php/distribuidor/cadastro